Uma atualização que possa equalizar os níveis de volume de todos os presets, capturas, e IRs com poucos comandos, seria interessante. Trocar de preset e o volume estourar ou estar muito baixo não é bom. Ao vivo o equipamento é inviável.
É pelo Capture volume que voce faz isso. Só salvar ali que o voce equaliza os presets todos.
Sim, mas Aumenta ou Diminui de todos por igual. o que eu quero é que uma captura não tenha diferença de volume para a outra. isso é impossível de fazer. o volume configurado não fica salvo.
Nos presets que eu mesmo crio, uma captura de um amp está muito baixa enquanto outra de um higain está muito.
o volume individual de cada amp não salva.
Teria um passo a passo de como fazer? Tudo o que está no FORUM eu já tentei e não consigo.
Existe um volume de dentro de cada preset que chama capture volume, você pode aumentar e diminuir ali, esse volume fica salvo no preset. O outro volume é como se fosse o volume do amplificador, esse não salva mesmo.
Aí você tem que entrar nos diferentes presets e regular a altura desse capture volume, isso realmente pode ser chato de fazer, mas é assim mesmo, seria um tipo de master volume.
Me diga se estou fazendo certo.
Clica e segura por 2 segundos o botão capture vai piscar o led do capture e do volume, ajusta o nivel desejado e salva.
É isso?
Isso eu já fiz, mas quando muda pra outra captura ou preset, quando retorna pro capture ajustado anteriormente, ele volta com volume muito alto. Parece que não salva a configuração;
Ou é de outra forma?
Agora saquei, apos regular o volume desejado do capture, salva a configuração como um novo preset pronto já.
Obrigado pela ajuda!